View Single Post
Old December 1st, 2008   #6 (permalink)
sacada
FTA Newbie

Credits: 0
Re: Ola Galera belza

Quote:
Originally Posted by gibahca View Post
Cara esse aqui é o arquivo Conaxsat (CNX) Trio/Duo Downloads - ABA DSS - Free to Air Satellite TV Community

aqui é onde vc atualiza a tua conta para poder baixar os arquivos.

Poxa queria saber oq vc consegue pegar(os satelites) ai no brasil.
Quero fazer isso para o meu pai quando for ai.

Ola,
Estou no Brasil e talvez vc possa me ajudar ,ganhei um Viewsat platinum lite(VS2000),como tenho uma antena instalada e funcionando a sky,tentei colocar pra funcionar o Viewsat,ligando o cabo que entra no sintonizador da Sky,no Viewsat. Como sou leigo no assunto ,pesquisei varios sites por aí.Tentei de todas as maneiras coloca-lo para funcionar,inclusive ja atualizei o DBPSW ,tbm configurei como os sites ensinam e nada,fica sem imagem e sem som,só aparecem os nomes dos canais que consigo rastrear nos satelites.Nos sites eles mandam colocar o LNB em OCS-DP,mas quando faço isso o reloginho Q,fica sem sinal,só da sinal bom quando coloco Universal,mas nao da imagem nem som,nem os canais abertos pega,ja tentei todas as configuraçoes que ensinam e nada.Sera que que esta com defeito?fica uma tela azul com todos os canais escritos,mas sem imagem.Ja fiz o Scan dos canais ,ele adiciona e tudo .Notei tbm que na lista de canais aparece um icone " $ " ao lado dos nomes dos canais ,nao sei o que quer dizer isso.
Espero que vc possa me dar uma luz ,
Abraços...
Estou na BAhia
sacada is offline   Reply With Quote